"Em frente a Catedral, nós ativistas LGBT, iremos queimar um exemplar da Bíblia Sagrada. Um livro homofóbico como esse não pode existir em um mundo onde a diversidade é respeitada. Amanhã iremos queimar a homofobia. - COMPAREÇA"
A manifestação está marcada para hoje, 01.06.2011 em Brasília no DF. Com certeza, isso é um contraponto à manifestação que acontecerá também em Brasília, às 15h, contra a aprovação do PL 122/06.

Essa atitude mostra claramente a intenção do PL 122/06 por parte dos ativistas gays, de classificarem a Bíblia como um livro homofóbico. Essa é a maior prova. No meu entender é a verdadeira "prova crime".

Está instalada uma guerra ideológica acerca do assunto. É hora de resistência e atitudes, além de, é claro, orarmos incessantemente acerca do assunto.

Fonte: Point Rhema

Postar um comentário

Pr. Antonio Romero Filho

{picture#http://imagizer.imageshack.com/img922/3226/HlUzqY.jpg} Presidente da Assembleia de Deus - Ministério de São Lourenço - MG - Brasil. Fundador do CIM - Centro Internacional de Missões. Pioneiro de Missões do Ministério de Taubaté - SP - 1981/2001 - Diretor responsável pelo Portal CNB. {facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}
Tecnologia do Blogger.