Então disse Elias a Acabe: sobe come e bebe, porque ruído há duma abundante chuva. E acabe subiu a comer e a beber, mas Elias subiu ao cume do Carmelo, e se inclinou por terra, e meteu o seu rosto entre os joelhos. E disse ao seu moço: Sobe agora e olha para a banda do mar. E subiu, e olhou, e disse: não há nada. Então disse ele: Torna lá sete vezes.

E sucedeu que, a sétima vez, disse: Eis aqui uma pequena nuvem, como a mão dum homem, subindo do mar. (I Reis 18.41-44)  
A natureza criada pelo Todo Poderoso algumas vezes através das nuvens mostram coisas interessantes. Vejamos algumas nuvens em formados impressionantes, tire suas conclusões e dê um nome para cada uma delas e o que representam na sua imaginação:
















Postar um comentário

Pr. Antonio Romero Filho

{picture#http://imagizer.imageshack.com/img922/3226/HlUzqY.jpg} Presidente da Assembleia de Deus - Ministério de São Lourenço - MG - Brasil. Fundador do CIM - Centro Internacional de Missões. Pioneiro de Missões do Ministério de Taubaté - SP - 1981/2001 - Diretor responsável pelo Portal CNB. {facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}
Tecnologia do Blogger.