Sun Myung Moon e sua esposa Han Hak-Ja abençoam casais em um casamento coletivo

Sun Myung Moon, o milionário sul-coreano que fundou a "Igreja da Unificação", morreu na Coreia do Sul aos 92 anos, anunciou a agência sul-coreana Yonhap.

Moon tinha sido hospitalizado no mês passado depois de sofrer complicações em decorrência de uma pneumonia.

A seita havia informado na sexta-feira passada que seu fundador sofria de um problema crítico em seus órgãos vitais.

O reverendo Moon tinha sido transferido na semana passada do hospital St Mary de Seul para um centro médico pertencente à seita, no leste da capital coreana.

A "Igreja da Unificação" foi fundada por Sun Myung Moon em 1954, na Coreia do Sul. É uma das maiores comunidades religiosas do mundo.

O movimento, conhecido por suas cerimônias de casamento que reúnem milhares de casais, afirma que evangeliza em cerca de 200 países e reivindica três milhões de adeptos

Fonte: YahooNotícias

Postar um comentário

Pr. Antonio Romero Filho

{picture#http://imagizer.imageshack.com/img922/3226/HlUzqY.jpg} Presidente da Assembleia de Deus - Ministério de São Lourenço - MG - Brasil. Fundador do CIM - Centro Internacional de Missões. Pioneiro de Missões do Ministério de Taubaté - SP - 1981/2001 - Diretor responsável pelo Portal CNB. {facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}
Tecnologia do Blogger.