O Nômades Digitais é um grande incentivador de sonhos, mas sabe aquela história de que “quem quer, faz, quem não quer, arranja uma desculpa?“. Numa palestra super descontraída e criativa, a jovem empreendedora brasileira Bel Pesce nos mostra 5 caminhos para destruir os nossos próprios sonhos. Claro que a ideia é colocada de maneira irônica, só que este pode ser o “sermão” que muita gente precisa ouvir para parar de falar e começar a fazer.                                                                  

Tudo parece muito fácil e muito prático na teoria, mas na verdade as pessoas sempre batalham para ter e depois manter vivos seus devidos sonhos realizados. Durante uma palestra no TED, conferência mundialmente conhecida focada em inovação, que acontece em vários países, a brasileira fez um discurso curto e inspirador (no caso, nos EUA). Vale a pena apertar o play:



Fonte: Os Nômades Digitais

Postar um comentário

Pr. Antonio Romero Filho

{picture#http://imagizer.imageshack.com/img922/3226/HlUzqY.jpg} Presidente da Assembleia de Deus - Ministério de São Lourenço - MG - Brasil. Fundador do CIM - Centro Internacional de Missões. Pioneiro de Missões do Ministério de Taubaté - SP - 1981/2001 - Diretor responsável pelo Portal CNB. {facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}
Tecnologia do Blogger.