A foto de uma criança com as mãos para cima no campo de refugiados de Atmeh, na Síria(Osman Sağırlı/reprodução/VEJA.com)
A imagem de uma menina com os braços erguidos diante da câmera fotográfica tornou-se viral nos últimos dias e expôs mais uma vez o drama da guerra civil na Síria. Segundo o fotógrafo que registrou o momento, a menina achou que a câmera era uma arma.
À rede britânica BBC, o fotojornalista turco Osman Sağırlı confirmou ser o autor da imagem, depois de questionamentos sobre sua autenticidade. Ele contou ter tirado a foto em dezembro do ano passado, no campo de refugiados de Atmeh, na Síria. A menina, Hudea, de 4 anos de idade, havia ido para o local com a mãe e dois irmãos.
Fonte: veja

Postar um comentário

Pr. Antonio Romero Filho

{picture#http://imagizer.imageshack.com/img922/3226/HlUzqY.jpg} Presidente da Assembleia de Deus - Ministério de São Lourenço - MG - Brasil. Fundador do CIM - Centro Internacional de Missões. Pioneiro de Missões do Ministério de Taubaté - SP - 1981/2001 - Diretor responsável pelo Portal CNB. {facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}
Tecnologia do Blogger.