Apesar de todo o esforço do ativista e sua banda de abafar a voz do pastor, ele continuou sua pregação 

Pastor prega em rua de Sidney e ativista gay tenta atrapalhar a mensagem com música
Durante evangelismo de rua em Sidney, na Austrália, um pastor ao levar a Palavra de Deus aos transeuntes, sofreu uma tentativa de interrupção da pregação por parte de um homossexual. O ativista junto com o seu grupo chegaram bem perto do lugar onde o pastor e sua equipe evangelizava ao “ar livre”, e com a intenção de evitar que a mensagem do Evangelho e uma possível mensagem contra homossexualismo, começou a cantar, tocar alto e com o barulho tentava atrapalhar a pregação.
Mas apesar de todo o esforço do ativista gay e sua banda de abafar a voz do pastor, ele continuou sua pregação sem temer a afronta que estava sofrendo.
Alguns simpatizantes da banda elogiaram a forma “pacifica” do protesto contra a atitude do pastor em pregar o Evangelho. Mas outros que presenciaram a manifestação do ativista, denominado pela reportagem de Alex, acharam um tipo de invasão e tentativa de barrar a liberdade que é dada ao pastor pela Constituição de expressar sua crença e seus princípios cristãos.
Assista o vídeo do momento em que o ativista gay tenta abafar a pregação do pastor com som alto:

Fonte: Infor Gospel / com informação de Acontecer Cristiano 

Postar um comentário

Pr. Antonio Romero Filho

{picture#http://imagizer.imageshack.com/img922/3226/HlUzqY.jpg} Presidente da Assembleia de Deus - Ministério de São Lourenço - MG - Brasil. Fundador do CIM - Centro Internacional de Missões. Pioneiro de Missões do Ministério de Taubaté - SP - 1981/2001 - Diretor responsável pelo Portal CNB. {facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}
Tecnologia do Blogger.