Ontem dia 5 de maio de 2015, estive na cidade de Taubaté, visitando duas pessoas que amo e sou agradecido a Deus  pela vida de cada uma delas, pois são vidas que Deus usou para que eu pudesse nascer duas vezes.

A primeira é a minha querida mãe Hilda Romero, que recentemente completou 90 anos de idade.


Viúva há 14 anos, pois meu pai foi promovido à gloria de Deus. Serva de Deus,  mulher de oração e amante das almas perdidas.                                                                                                              

Todos os dias, despertava às 6 horas da manhã, preparava seu  café e logo em seguida ia para o templo participar da oração matinal com mais alguns membros da Assembleia de Deus no Bairro do Areão.

Gostava de distribuir folhetos evangelísticos quando fazia sua caminhada matinal ou quando se locomovia para fazer compras nos supermercados mais próximos de sua residência.

Fui gerado por esta mãe guerreira e maravilhosa há 65 anos atras, no dia 7 de setembro de 1949.

Nasci no projeto de Deus e vim a este mundo para ter o privilégio de ser criado e educado por esta mulher de qualidades extraordinárias.

Hoje já com a idade avançada mas sempre animada ela ainda nos dá exemplos de que a vida só pode ser bem vivida se formos honestos e sinceros. Agradeço a Deus e sinto-me honrado por ser filho da irmã Hilda Romero, minha querida e abençoada mãe.

A segunda, é o Pastor José Ezequiel da Silva, que recentemente completou 100 anos de idade, Tive também o privilégio de conhecê-lo quando no mês de maio do ano de 1975, visitei pela primeira vez o templo da Assembleia de Deus Ministério de Taubaté.



Nesta ocasião o pastor Ezequiel comandava a Igreja e o campo ministerial de Taubaté. Pude pela graça de Deus, num culto maravilho onde o poder de Deus manifestou-se de maneira maravilhosa, alcançar a Salvação e o perdão de meus pecados, a aceitar naquela noite, o Senhor Jesus como meu Salvador pessoal.

Ali naquele culto quando o Pastor José Ezequiel e os membros da igreja oravam por mim, aconteceu o milagre, nasci de novo, da água e do Espirito. Minha vida mudou completamente e passei a amar a Deus de todo o meu coração.

Aprendi a respeitar e a  honrar o servo de Deus, que ensinou-me as Escrituras Sagradas na igreja e também como meu professor de Teologia quando cursei o IBAD em 1979/1980.

Homem santo de Deus humilde e sem pretensões materiais sempre foi e ainda é um exemplo para mim, de renúncia, dedicação, consagração e total obediência ao Senhor Jesus.

Seus alvos e propósitos eram o de ganhar almas para o Reino de Deus, por este motivo orava todas as madrugadas para Deus operar nos corações e que a Obra pudesse estender-se até os confins da terra.

Construiu dezenas de templos que atualmente abrigam milhares de almas convertidas a Deus, seu ministério de mais de 50 anos como Presidente da igreja em Taubaté, chegou até ao exterior com muitas igrejas construídas e vida salvas.

Finalmente, ontem dia 6 de maio, Deus proporcionou ao meu coração, a alegria e satisfação de abraçá-los e beijá-los, e de poder estar algum tempo com estas duas pessoas que mais admiro e amo.

Obrigado Senhor por permitir em tê-los ainda conosco para nos alegrar e fortalecer a nossa vida e Ministério.

Pastor Antonio Romero Filho.

Postar um comentário

Pr. Antonio Romero Filho

{picture#http://imagizer.imageshack.com/img922/3226/HlUzqY.jpg} Presidente da Assembleia de Deus - Ministério de São Lourenço - MG - Brasil. Fundador do CIM - Centro Internacional de Missões. Pioneiro de Missões do Ministério de Taubaté - SP - 1981/2001 - Diretor responsável pelo Portal CNB. {facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}
Tecnologia do Blogger.