Franklin Graham: `Eu discordo do islamismo, mas não posso zombar dele´
O líder evangélico Franklin Graham respondeu aos recentes acontecimentos no Texas, que deixaram um agente de segurança ferido.
Como relatado anteriormente, os homens armados dispararam tiros recentemente em uma mostra de arte que exibia imagens do profeta Maomé. Os dois criminosos foram mortos pela polícia.
Graham disse que, embora os artistas que criaram as imagens tivessem o direito de exibi-los, seria cordial evitar ofender outras pessoas ou zombar das religiões destas.
"Os organizadores do concurso de desenhos animados em Garland, Texas, tinha o direito constitucional de fazer o que eles fizeram, mas só porque nós temos o 'direito' de fazer alguma coisa não significa que isto seja correto, de fato! Como cristão eu me sinto ofendido quando as pessoas zombam do meu Senhor e Salvador, Jesus Cristo", disse Graham.
"Muçulmanos ficam ofendidos quando as pessoas zombam de sua fé. Eu discordo do Islã. Mas não é só porque eu discordo, que posso zombar deles [muçulmanos], bem como eles não podem recorrer à violência. Temos de mostrar respeito para com pessoas de outras raças e crenças. O que aconteceu com civilidade e respeito?".
As palavras de Graham talvez tenham surpreendido muitas pessoas, que o viram se posicionar recentemente contra o islamismo por diversas vezes.
Fonte: CPAD News

Postar um comentário

Pr. Antonio Romero Filho

{picture#http://imagizer.imageshack.com/img922/3226/HlUzqY.jpg} Presidente da Assembleia de Deus - Ministério de São Lourenço - MG - Brasil. Fundador do CIM - Centro Internacional de Missões. Pioneiro de Missões do Ministério de Taubaté - SP - 1981/2001 - Diretor responsável pelo Portal CNB. {facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}
Tecnologia do Blogger.