No dia 7 de setembro de 2105, a Assembleia de Deus - Ministério de São Lourenço, em Minas Gerais, realizou em seu templo sede à rua Dr. Mello Viana, 433 - Centro, um Dia na presença de Deus..

Pela manhã, os Obreiros do Campo se reuniram para consagração. Os pastores Henrique de São Paulo e Paulo Cesar de Carmo de Minas foram usados pelo Senhor de maneira poderosa para proclamarem as verdades do Evangelho e a gloria de Deus manifestou-se em todos os presentes.

Depois que todos participaram de um abençoado almoço oferecido pela igreja, onde desfrutaram de uma saborosa feijoada, à tarde, 15 horas, realizou-se o culto de Batismo nas Águas, onde 30 novos soldados de Cristo foram batizados para a gloria de Deus. O templo estava lotado, e a alegria do Espirito Santo permeava os corações dos irmãos presentes neste evento.

A noite ás 19 horas iniciou-se o  Culto de Santa Ceia do Senhor e mais uma vez a gloria de Deus encheu o templo e houve consagração de Obreiro para o Ministério que está crescendo e avançando pela graça de Deus.

No final do culto os obreiros e membros oraram pela vida do pastor Antonio Romero Filho, Presidente do Ministério, que estava desfrutando de mais um aniversário, completando 66 anos de idade.

Agradecemos a cooperação da diretoria e alunos do CIM - Centro Internacional de Missões com sua Base Missionária localizada nas Fazenda das Colinas em Pouso Alto e demais irmãos que cooperaram em várias funções e setores, verdadeiramente Deus foi glorificado em tudo.





A secretaria

Postar um comentário

Pr. Antonio Romero Filho

{picture#http://imagizer.imageshack.com/img922/3226/HlUzqY.jpg} Presidente da Assembleia de Deus - Ministério de São Lourenço - MG - Brasil. Fundador do CIM - Centro Internacional de Missões. Pioneiro de Missões do Ministério de Taubaté - SP - 1981/2001 - Diretor responsável pelo Portal CNB. {facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}
Tecnologia do Blogger.