Quem discordará que a notícia em questão é lamentável? 

Definitivamente, o proceder destes pais e desta comunidade é profundamente deplorável e asqueroso.

Contudo ao apresentar a notícia antecedendo a matéria editorialmente com o comentário "Coisas que só as Igrejas fazem por você", este noticioso adota um discurso de ódio e revela intolerância e preconceito contra evangélicos, católicos e demais grupos cristãos que, obviamente, não tem neste delito,  "o linchamento de filhos até a morte", a sua regra de fé e prática.

Esta não é a primeira vez que a Folha de São Paulo adota um discurso de intolerância contra a Igreja, em especial, a sua porção mais conservadora. Progressistas costumam ser mais bem tratados, em especial quando defendem teses como aborto, casamento gay e outras.

Acho já passou da hora do povo evangélico, suas representações políticas e organizações de juristas se posicionarem e exigirem retratação da Folha de São Paulo.

Convoco evangélicos e católicos a agirem nas redes sociais demonstrando o seu repúdio a este comentário editorial e à orientação preconceituosa do veículo contra os cristãos. Copiem a imagem e publiquem em suas redes sociais. Comentem no site da Folha. Cancelem as suas assinaturas. Enviem a imagem para os seus parlamentares. Pintem os canecos! Exigimos respeito. 

Fonte: Genizah

Postar um comentário

Pr. Antonio Romero Filho

{picture#http://imagizer.imageshack.com/img922/3226/HlUzqY.jpg} Presidente da Assembleia de Deus - Ministério de São Lourenço - MG - Brasil. Fundador do CIM - Centro Internacional de Missões. Pioneiro de Missões do Ministério de Taubaté - SP - 1981/2001 - Diretor responsável pelo Portal CNB. {facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}
Tecnologia do Blogger.