Esse fabuloso site simula em tempo real os nascimentos, as mortes e a emissão de CO2 em cada país do mundo.

Basta deixar a página aberta e simbolos explodem na tela informando onde nasceu, morreu e também quais regiões do mundo está emitindo mais CO2 e quais estão emitindo menos.


Em mais ou menos 9 minutos que deixei o site aberto ocorreram 2.250 nascimentos, 900 mortes e a emissão de 485.000 toneladas de CO2. Por esses números podemos ter a dimensão de como o mundo está se povoando e como estamos o destruindo! 


Confira agora o http://www.breathingearth.net/

Após entrar no Site, passe o "mouse" em cima dos países que queiras conhecer, e em baixo do lado esquerdo e direito, verás o dados correspondentes.




Fonte: sitedecuriosidades

Postar um comentário

Pr. Antonio Romero Filho

{picture#http://imagizer.imageshack.com/img922/3226/HlUzqY.jpg} Presidente da Assembleia de Deus - Ministério de São Lourenço - MG - Brasil. Fundador do CIM - Centro Internacional de Missões. Pioneiro de Missões do Ministério de Taubaté - SP - 1981/2001 - Diretor responsável pelo Portal CNB. {facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}
Tecnologia do Blogger.