Progressistas e muçulmanos argumentam que o Islã é uma religião de paz, a despeito dos constantes rastro de sangue e violência deixados por muitos seguidores de Maomé. Nesse curto vídeo, parte da palestra "Islã em contexto: Abrindo as portas ao entendimento", o autor e ex-muçulmano devoto Nabeel Qureshi, nos dá sua valiosa perspectiva a respeito do assunto. Afinal, o que o Alcorão realmente ensina os seus seguidores?

Saiba o que está por trás do mantra islâmico "o islã é uma religião de paz" — se ingenuidade, má hermeneutica ou simplesmente taqiya (mentira santa).

Tradução: Israel Pestana
Revisão: Jonatas

Visite: http://www.tradutoresdedireita.org

Vídeo original: https://youtu.be/XNseMjQkxvI

Leia mais no Blog de http://josiel-dias.blogspot.com.br/



Postar um comentário

Pr. Antonio Romero Filho

{picture#http://imagizer.imageshack.com/img922/3226/HlUzqY.jpg} Presidente da Assembleia de Deus - Ministério de São Lourenço - MG - Brasil. Fundador do CIM - Centro Internacional de Missões. Pioneiro de Missões do Ministério de Taubaté - SP - 1981/2001 - Diretor responsável pelo Portal CNB. {facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}
Tecnologia do Blogger.