O grupo militante Estado Islâmico reivindicou a responsabilidade neste sábado pelos ataques que mataram 127 pessoas em Paris.
Em uma declaração oficial, o grupo disse que seus combatentes presos a cintos com explosivos e carregando metralhadoras realizaram os ataques em vários locais no centro da capital francesa. Eles afirmam ainda que a série de atentados foi cuidadosamente estudada.
Além de 127 pessoas mortas, os atentados simultâneos em Paris deixaram 180 feridos, dos quais 80 se encontram em estado grave.
Fonte: Revista Veja
Nota: O ataque terrorista que ceifou a vida de dezenas de franceses é o resultado da invasão islâmica na Europa e no mundo, veja este vídeo e tire suas conclusões. O Islã quer conquistar o mundo e implantar sua religião.

Nos seus países matam e perseguem os cristãos. É proibido outra religião que não seja o Islã. Proíbem construir templos cristãos, mas no ocidente e em várias partes do globo, constroem suas mesquitas e divulgam suas crenças com toda liberdade.

Assista o vídeo e depois passe a orar, contribuir e enviar missionários, pois onde a luz não chega as trevas dominam.



Postar um comentário

Pr. Antonio Romero Filho

{picture#http://imagizer.imageshack.com/img922/3226/HlUzqY.jpg} Presidente da Assembleia de Deus - Ministério de São Lourenço - MG - Brasil. Fundador do CIM - Centro Internacional de Missões. Pioneiro de Missões do Ministério de Taubaté - SP - 1981/2001 - Diretor responsável pelo Portal CNB. {facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}
Tecnologia do Blogger.