O CIM - Centro Internacional de Missões, foi fundado no dia 14 de Setembro de 2002, pelo Pastor Missionário Antonio Romero Filho e sua Base Missionária estava localizada no Km 7 - entre São Lourenço e Soledade de Minas.

Em 2001 o Pastor Geziel Nunes Gomes realizou em São Lourenço o conhecido Seminário Nacional de Missões, foi durante uma de suas palestras que Deus o tomou na Sua Unção e o pastor Geziel profetizou que o Senhor levantaria entre as cidades de São Lourenço e Soledade uma abençoada Base Missionária que iria preparar dezenas e centenas de missionários para irem a outros países proclamando as Boas Novas de Salvação.

Deus em 2002 confirmou sua Palavra e nasce o CIM - Centro Internacional de Missões, onde em suas instalações já passaram mais de 700 alunos e está completando 14 anos de trabalhos auxiliando e apoiando as igrejas missionárias do Brasil e do exterior.

O CIM tem dado seus frutos para a gloria de Deus, pois hoje temos missionários na Espanha, Portugal (Europa), Argentina, Paraguai, Venezuela, Peru Américas), Guiné Bissau (África), Tribo Macuxi (Brasil e Venezuela), e muitos estão em vários Estados do Brasil.

A Base esteve alugando alguns locais, mas agora volta onde tudo começou, Km 7 - entre as cidades de São Lourenço  e Soledade de Minas.

Agradecemos a Deus, pelos ex-alunos e alunos atuais, professores, monitores, Diretores e cooperadores que auxiliam esta Obra no amor de Deus.

Vejamos algumas fotos para recordar:









Contatos: 
Email: misionbrasil@hotmail.com

Telefones: 035 988084367 - 33314367 - Base - 992032453

Correspondência: Rua Dr. Mello Viana, 433 - São Lourenço - Centro 
Brasil 
CEP 37470-000

Postar um comentário

Pr. Antonio Romero Filho

{picture#http://imagizer.imageshack.com/img922/3226/HlUzqY.jpg} Presidente da Assembleia de Deus - Ministério de São Lourenço - MG - Brasil. Fundador do CIM - Centro Internacional de Missões. Pioneiro de Missões do Ministério de Taubaté - SP - 1981/2001 - Diretor responsável pelo Portal CNB. {facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}
Tecnologia do Blogger.