Quando um entregador de pizza foi chamado para atender um pedido fora de horário em uma igreja nos Estados Unidos, ela não imaginava que sua vida estava prestes a mudar. O rapaz, que luta para deixar as drogas, recebeu um presente que o deixou perplexo.

Ao deixar o pedido em uma igreja, o rapaz ganhou uma gorjeta de nada menos que US$ 700 (R$ 1.730). Jeff Louis tem 22 anos e trabalha na pizzaria Gionino´s, na cidade de Mentor, em Ohio. Após receber o presente, ele decidiu gravar um vídeo onde expressa sua reação.

Segundo o homem, ao chegar na igreja Life Point Church, ele foi convidado a entregar a pizza diretamente para o pastor, Ken Wright, que estava ciente da situação do rapaz após receber um pedido de ajuda do dono da pizzaria. Perplexo, o rapaz recebeu a enorme quantia no altar diretamente das mãos do pastor.

"Tem sido um tempo duro. Estou tentando recuperar a minha vida", disse o entregador. "Realmente me emociona que pessoas que não me conhecem queiram me ajudar. Uma bênção", encerrou o rapaz. Veja aqui sua emoção!

Veja o vídeo em inglês:
Fonte: Yahoo Notícias

Postar um comentário

Pr. Antonio Romero Filho

{picture#http://imagizer.imageshack.com/img922/3226/HlUzqY.jpg} Presidente da Assembleia de Deus - Ministério de São Lourenço - MG - Brasil. Fundador do CIM - Centro Internacional de Missões. Pioneiro de Missões do Ministério de Taubaté - SP - 1981/2001 - Diretor responsável pelo Portal CNB. {facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}
Tecnologia do Blogger.