Muitas pessoas que servimos na China rural já conhecem o amor de Deus, mas para a maioria deles a sua renda não pode comprar qualquer coisa diferente de necessidades básicas. Devido à sua localização e falta de recursos monetários, eles simplesmente não têm acesso a Bíblias. Sua leitura da Bíblia é restrito a páginas que copiou, passagens que tenham memorizado, ou Bíblias esfarrapadas compartilhados entre a aldeia.

Nosso Propósito

Bíblias para o coração da China é proporcionar a Palavra de Deus, a Bíblia, legalmente e sem custo para os cristãos que vivem muitas vezes na China continental rural, onde existe uma grande necessidade de Bíblias.

Bíblias para a China reconhece a necessidade tremenda e está empenhada em colocar Bíblias nas mãos de cristãos chineses rurais. As gerações anteriores não tiveram a oportunidade de distribuir Bíblias abertamente para aqueles na China por medo de conseqüências negativas das autoridades.
Hoje isso não é mais verdade. A porta está aberta para dar aos rurais cristãos chineses os recursos espirituais de que necessitam e oram para que tenham os recursos necessários para aprofundar o seu relacionamento com Jesus Cristo e trazer novas pessoas para a família de Deus.

Nossa Estratégia

Parceiros de 28 países se juntaram para enviar Bíblias para a China para levantar os fundos para comprar Bíblias escritas em mandarim, a língua oficial da China. A um custo de US $ 5,00 cada Bíblia para  comprar para a  China e distribuir essas Bíblias para os cristãos chineses rurais. As Bíblias são impressas na China no Amity Printing Press, que é a maior máquina de impressão da Bíblia do mundo e funciona como um braço da Fundação Amity. Bíblias legais na China são fornecidos através da colaboração com o Conselho Cristão Chinês.
Nós trabalhamos de perto com esses irmãos cristãos que têm a responsabilidade de fornecer Bíblias para os cristãos  que oram para aproveitar  a oportunidade de ter uma Bíblia própria. Bíblias para a China seleciona equipes para ir à China para verificar a entrega de Bíblias e se alegrar com aqueles que as recebem.
(Traduzido do inglês)
Fonte: BC - site: https://biblesforchina.org/

Postar um comentário

Pr. Antonio Romero Filho

{picture#http://imagizer.imageshack.com/img922/3226/HlUzqY.jpg} Presidente da Assembleia de Deus - Ministério de São Lourenço - MG - Brasil. Fundador do CIM - Centro Internacional de Missões. Pioneiro de Missões do Ministério de Taubaté - SP - 1981/2001 - Diretor responsável pelo Portal CNB. {facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}
Tecnologia do Blogger.