Southern California (07 de fevereiro de 2016) - Tyler Connell com o Projeto ekballo tem sido feito um turnê campi universitários de todo os EUA, compartilhando histórias e vídeo de sua mais recente viagem ao Oriente Médio, onde ele documentou um movimento espetacular de Deus entre os muçulmanos , em particular com os refugiados.

Nos últimos meses, ele e sua equipe visitaram Harvard, MIT, Estado de Iowa, Clemson, e da Universidade da Georgia, entre outros campi. "Em cada parada, vimos a presença de Jesus quebrantar a esses campi universitários e tocar os alunos, com corpos curados, pessoas salvas, e as pessoas que dão suas vidas para servir no campo missionário", exclama Connell.
Os estudantes universitários estão espantado ao saber que Deus está fazendo no Iraque e na região circundante. "Jesus está se movendo nestas nações do Oriente Médio", diz ele. "Muitos há que estão desiludidos e decepcionados e só querem saber a verdade. Agora mais do que nunca, há uma colheita entre os muçulmanos que não tenha sido visto nunca na história ".
Seu primeiro filme narra um jovem missionário chamado Daniel, 24, originalmente de Vermont.Dois anos atrás, Daniel se mudou para a Jordânia para trabalhar com refugiados sírios.
Campo de refugiados
"Eles vão de casa em casa e visitar essas famílias muçulmanas e sentar-se com eles e falar com eles e descobrir seus nomes, suas histórias, e amá-los. Como a confiança é construída, eles começam a se abrir sobre o Evangelho ".

Uma tarde, Daniel entrou em uma tenda branca com uma família de oito pessoas dentro. "Oi eu sou Daniel e eu estou aqui para dizer-lhe sobre Jesus", ele anunciou.
Daniel não estava   preparado pela reação daquela família. "A família se surpreendeu, eles olharam um para o outro, quase todos ali estavam atônitos. O pai estava animado, gritando e dialogava com os seus familiares "
O que está acontecendo? Daniel perguntou.
O intérprete explicou que a noite antes da visita de Daniel toda a família estava sentada em sua barraca tomando chá juntos e um homem de branco abriu a porta de sua tenda e ficou na entrada. O homem brilhava.
"Olá, meu nome é Jesus e estou enviando um homem chamado Daniel amanhã para lhe dizer mais sobre mim." Então ele desapareceu.
Assim, quando Daniel chegou à sua porta e disse-lhes seu nome, eles ficaram completamente admirados ."Pediram-lhe para Daniel dizer-lhes mais sobre Jesus e ele explicou-lhes o Evangelho e toda a família deram suas vidas para Jesus," Connell relatórios.
Por Mark Ellis, especial para assistir News Service
Traduzido do inglês.
Fonte: http://www.assistnews.net/

Postar um comentário

Pr. Antonio Romero Filho

{picture#http://imagizer.imageshack.com/img922/3226/HlUzqY.jpg} Presidente da Assembleia de Deus - Ministério de São Lourenço - MG - Brasil. Fundador do CIM - Centro Internacional de Missões. Pioneiro de Missões do Ministério de Taubaté - SP - 1981/2001 - Diretor responsável pelo Portal CNB. {facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}
Tecnologia do Blogger.