Este é o objetivo do diabo, transformar o ser humano criado a imagem de Deus, em sua imagem tenebrosa, leia esta reportagem e tire suas conclusões:


Maria José Cristerna é uma mexicana de 35 anos, advogada e tatuadora e afirma que, apesar de sua aparência assustadora, leva uma vida normal com seus 4 filhos. Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Cristerna explica que seus dentes representam sua força. Ela disse que eles foram implantados sem anestesia!

A transformação
Hoje é dela o recorde da mulher com maior número de modificações no corpo da América! Quase 100% de seu corpo possui algum tipo de modificação como tatuagens, implantes dentários e chifres de titânio.

Mudanças por uma causa

Maria decidiu se transformar em Mulher Vampiro depois de sofrer por 10 anos nas mãos do ex-marido. Cansada de apanhar do companheiro, ela resolveu fazer com o seu corpo uma maneira chamativa de protestar contra a violência doméstica. Atualmente, ela ajuda as vítimas que estão passando pelo mesmo problema. Veja mais sobre a mulher vampira no link abaixo:
 http://www.pranselmomelo.com.br/2013/01/a-incrivel-historia-de-maria-jose.html

Abaixo, o vídeo de uma entrevista que a Mulher Vampiro deu a um programa de TV espanhol:


Fonte: Blog A Pedra

Postar um comentário

Pr. Antonio Romero Filho

{picture#http://imagizer.imageshack.com/img922/3226/HlUzqY.jpg} Presidente da Assembleia de Deus - Ministério de São Lourenço - MG - Brasil. Fundador do CIM - Centro Internacional de Missões. Pioneiro de Missões do Ministério de Taubaté - SP - 1981/2001 - Diretor responsável pelo Portal CNB. {facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}
Tecnologia do Blogger.