A internet, as páginas sociais, o Facebook, tem dois lados ou duas regiões espirituais, a de Deus e a do diabo. Você vai encontrar de tudo na dimensão digital. pedofilia, prostituição, adultério, seitas falsas, magia negra, feitiçaria, pornografia aberta ao público de todas as idades, enfim, uma zona minada pelo diabo.

Por outro lado temos a área online de Deus, onde encontramos, mensagens poderosas do Evangelho, testemunhos de vidas transformadas pelo poder de Deus, milagres divinos, notícias das igrejas, como encontrar-se com Deus e uma infinidade de abençoadas revelações digitais.

Entre a zona de Deus de  e a do diabo, há uma divisória quase impercebível e esta divisória é na verdade a nossa consciência no Espírito Santo e o temor de Deus.

Não estamos utilizando as redes sociais,  o Facebook para comunicarmos as verdades do Evangelho de Cristo que transmitirá o poder de Deus para salvar os pecadores da condenação eterna, as nossas experiências com Deus, e demonstrarmos que Deus é real, amoroso e misericordioso, para também trazermos de volta o "filho pródigo".

Estamos sim, perdendo o tempo "agora", para mostrar ao público, nossas fotos pessoais muitas vezes indecentes e indecorosas,  nossas lamentações, desejos, caprichos ou seja, nada de conteúdo divino para mudarmos o quadro negro de que 8.000 pessoas, almas preciosas morrem a cada dia, diante e detrás de nosso computador.

O número de mortos no Facebook está crescendo rapidamente. Em 2012, apenas oito anos após o lançamento da plataforma, 30 milhões de usuários com contas do Facebook tinha morrido. Este número só tem subido desde então. Algumas estimativas afirmam mais de 8.000 usuários morrem a cada dia.
Em algum ponto no tempo, haverá mais usuários mortos no Facebook do que os vivos. Facebook é um cemitério digital  crescente e imparável. Muitos perfis do Facebook anunciam que  seus proprietários passaram para o outro lado da vida; eles estão " memorados ". O perfil é estampado com a palavra "lembrar", e eles param de aparecer em espaços públicos, como pessoas que você pode saber ou lembretes de aniversário.
Então vamos o não, aproveitar a oportunidade de publicar em nossas páginas sociais tudo o que é bom, honesto, decoroso e que o Senhor possa ser conhecido através de nossa página social.

Vosso conservo em Cristo, Pastor Antonio Romero Filho



Postar um comentário

Pr. Antonio Romero Filho

{picture#http://imagizer.imageshack.com/img922/3226/HlUzqY.jpg} Presidente da Assembleia de Deus - Ministério de São Lourenço - MG - Brasil. Fundador do CIM - Centro Internacional de Missões. Pioneiro de Missões do Ministério de Taubaté - SP - 1981/2001 - Diretor responsável pelo Portal CNB. {facebook#http://facebook.com} {twitter#http://twitter.com} {google#http://google.com} {pinterest#http://pinterest.com} {youtube#http://youtube.com} {instagram#http://instagram.com}
Tecnologia do Blogger.